Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Paulo Mirpuri

Paulo Mirpuri

Meus blogs de moda favoritos (I): Street Etiquette

Sou um apasionado da moda e da cultura urbana. Também qualificar-me-ia como geek e colaboro em diferentes blogs. Alguns deles como este mesmo paulomirpuri.blogs.sapo.pt ou paulomirpuri.webnode.pt me permitem combinar minha paixão pela tecnologia e a moda e escrever sobre o que mais gosto.

Seguindo esta linha de blogs e moda inicio uma série de artigos onde quero render homenagem a algumas dos sites favoritos e que mais gosto de visitar. Minha lista é muito longa mas, possivelmente, no número um destaca Street Etiquette (streetetiquette.com), o melhor blog de moda masculina que conheço.

Street Etiquette todo a classe

Este blog pode-se descrever com uma única palavra: classe. Joshua Kissi e Travis Gumbs são os dois nomes que se escondem depois deste site onde o estilo e a estética marcam a cada publicação e a cada fotografia. 

Trata-se de um autêntico diário digital que através de seu cuidado desenho e seu genial fotografia conseguem mostrar o melhor do estilo urbano e marcam suas próprias tendências apesar de ir a contracorrente.

O blog iniciou seu andadura em 2008 e desde então tem conseguido ganhar-se o respeito das publicações mais importantes sendo reconhecido por GQ, Vogue, Esquire ou Fantastic Man como um dos lugares top de moda. 

Kissi e Gumbs têm conseguido durante estes anos convencer a todos e criar todo um catálogo de trajes, camisas, chapéus e acessórios combinados com um estilo próprio e diferente de tudo.

 

streetetiquette_paulomirpuri3 streetetiquette_paulomirpuri2 streetetiquette_paulomirpuri

Bevel Etiquette

Seguindo a mesma linha e estética, Street Etiquette conta com um blog fraternizo (Bevel Etiquette) dedicado a dar conselhos sobre beleza: peluquería, barbeado, cosméticos masculinos…que também ameaça com converter na referência dentro de seu segmento.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D